sábado, 18 de maio de 2013

Lábios Coloridos

Oláa, girls!!
O post de hoje é especialmente para as amantes de um liiindo batom. E, claro, aqui tem para todos os gostos! ;)

 Eu vou começar pelos batons de tons nudes, para as mulheres mais adeptas à cores claras.
Este é o Batom Cremoso Pink Melon. Perfeito para uma make mais simples para o turno da manhã, por exemplo.

Este é o Batom Cremoso Sweet Nectar. Seu tom é mais claro que o Pink Melon, para quem gosta de um batom mais cor de boca. Além deste, temos também o Toffee e o Tanned, entre outros.

Para quem gosta de uma cor bem chamativa nos lábios, temos cores belíssimas e cremosas. Este, por exemplo, é o Batom Cremoso Hibiscuos (alá Lívia Marine, Rs). Além deste, temos o Really Red, o Red e o Sunny Citrus (para quem gosta de apostar no laranja lindíssimo!).

Brilhos Labiais nourishine Mary Kay. Este é Possibilities. Um tom mais clarinho, rosadinho, para quem prefere uma make mais leve.


Vamos agora para a nova coleção, Batom True Dimensions Mary Kay. Este, que vos apresento primeiro, é o Batom True Dimensions Wild About Pink. Maravilhoso para quem gosta de tons mais românticos e meigos.


E para fechar com chave de ouro o post de hoje e também para quem gosta das cores mais vibrantes, vou lhes mostrar o mais que Perfeito Batom True Dimensions Firecracker.

Os batons Mary Kay, assim como todos os outros produtos, são feitos com o mais alto padrão de qualidade. Ao usá-los, você percebe seus lábios mais hidratados, macios, saudáveis e alguns até possuem FPS 15. Quem quiser se deliciar as nossas maravilhas, é só me procurar! :**



Nenhum comentário:

Postar um comentário